| S10 MWM 2.8 Turbo Diesel Electronic Cabine Simples | S10 Chevrolet 2.4 Gas. Cabine Dupla | S10 MWM 2.8 Turbo Diesel Electronic Cabine Dupla | S10 Chevrolet 2.4 Gas. Cabine Dupla "ADVANTAGE" |
MOTOR | | | | |
Tipo | Dianteiro longitudinal, Turbo Diesel Electronic | Dianteiro longitudinal, gasolina | Dianteiro longitudinal, Turbo Diesel Electronic | Dianteiro longitudinal, gasolina |
Numero de cilindros | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha | 4 em linha |
Válvulas, total | 12 | 8 | 12 | 8 |
Taxa de compressão | 17,8 | 9,6 | 17,8 | 9,6 |
Injeção eletrônica de combustível | Injeção direta CR | M.P.F.I. | Injeção direta CR | M.P.F.I. |
Potência Máxima Líquida (ABNT NBR 5484/ISO 1585) | 140cv (103kW) @ 3500rpm | 128cv (94kW) @ 4800rpm | 140cv (103kW) @ 3500rpm | 128cv (94kW) @ 4800rpm |
Torque Máximo Líquido (ABNT NBR 5484/ISO 1585) | 34,7mkgf (340Nm) @ 1800-2400rpm | 21,9mkgf (215Nm) @ 2600rpm | 34,7mkgf (340Nm) @ 1800-2400rpm | 21,9mkgf (215Nm) @ 2600rpm |
| | | | |
TRANSMISSÃO | | | | |
Tipo | Manual de 5 velocidades "overdrive" | Manual de 5 velocidades "overdrive" | Manual de 5 velocidades "overdrive" | Manual de 5 velocidades "overdrive" |
| | | | |
TRAÇÃO | | | | |
Tipo | | 4X2 | | 4X2 |
Tração Traseira, redução final | 4,27:1 | 4,78:1 | 4,78:1 | 4,78:1 |
| | | | |
CAIXA DE TRANSFERÊNCIA | | | | |
Redução da caixa de transferência | | --- | | --- |
Redução do eixo dianteiro | | --- | | --- |
| | | | |
FREIOS | | | | |
Sistema | Auxialiar a vácuo, duplo circuito hidráulico | Auxialiar a vácuo, duplo circuito hidráulico | Auxialiar a vácuo, duplo circuito hidráulico | Auxialiar a vácuo, duplo circuito hidráulico |
| Sistema de freios anti-blocante, ABS nas rodas traseiras | Sistema de freios anti-blocante, ABS nas rodas traseiras | Sistema de freios anti-blocante, ABS nas rodas traseiras | Sistema de freios anti-blocante, ABS nas rodas traseiras |
Dianteiros | A disco ventilado | A disco ventilado | A disco ventilado | A disco ventilado |
Traseiros | A tambor auto-ajustável | A tambor auto-ajustável | A tambor auto-ajustável | A tambor auto-ajustável |
| | | | |
DIREÇÃO | | | | |
Tipo | Hidráulica convencional - redução 15,0:1 a 13,0:1 | Hidráulica convencional - redução 15,0:1 a 13,0:1 | Hidráulica convencional - redução 15,0:1 a 13,0:1 | Hidráulica convencional - redução 15,0:1 a 13,0:1 |
| | | | |
SUSPENSÕES | | | | |
Dianteira | Independente | Independente | Independente | Independente |
| Braços articulados e barra de torção | Braços articulados e barra de torção | Braços articulados e barra de torção | Braços articulados e barra de torção |
| Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados |
Traseira | Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios | Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios | Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios | Feixe de molas semi-elípticas de 2 estágios |
| Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados | Amortecedores telescópicos hidráulicos pressurizados |
| Amortecedor transversal | Amortecedor transversal | Amortecedor transversal | Amortecedor transversal |
| | | | |
RODAS E PNEUS | | | | |
Rodas | Aço estampado 7J x 15 ou Alumínio 7J x 16 (roda sobressalente de aço estampado 6J x 15 (Gas) e 7J x 15 (Die)) | Aço estampado 7J x 15 ou Alumínio 7J x 16 (roda sobressalente de aço estampado 6J x 15 (Gas) e 7J x 15 (Die)) | Aço estampado 7J x 15 ou Alumínio 7J x 16 (roda sobressalente de aço estampado 6J x 15 (Gas) e 7J x 15 (Die)) | Aço estampado 7J x 15 ou Alumínio 7J x 16 (roda sobressalente de aço estampado 6J x 15 (Gas)) |
Pneus | Radiais 225/75 R15 ou 235/70 R16 | Radiais 225/75 R15 ou 235/70 R16 | Radiais 225/75 R15 ou 235/70 R16 | Radiais 225/75 R15 ou 235/70 R16 |
| | | | |
SISTEMA ELÉTRICO | | | | |
Bateria | 12V , 60 Ah | 12V , 60 Ah | 12V , 60 Ah | 12V , 60 Ah |
Alternador | 100 A | 100 A | 100 A | 100 A |
| | | | |
DIMENSÕES | | | | |
Comprimento Total | 4885 | 5257 | 5257 | 5257 |
Largura (carroceria) | 1734 | 1734 | 1734 | 1734 |
Largura Total (espelho a espelho) | 2044 | 2044 | 2044 | 2044 |
Altura (máx.) | 1668 | 1661 / 1704 (com bagageiro) | 1661 / 1704 (com bagageiro) | 1600 |
Distância entre eixos | 2750 | 3122 | 3122 | 3122 |
| | | | |
CAPACIDADES | | | | |
Porta-malas (litros) | --- | --- | --- | --- |
Tanque de combustível (litros) | 70 | 67 | 67 | 67 |
Bagageiro do Teto (kg) | | 45 | 45 | 45 |
| | | | |
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES | | | | |
Coeficiente de penetração aerodinâmica (Cx) | 0,446 | 0,446 | 0,446 | 0,446 |
Peso em ordem de marcha (kg) (sem AC / com AC) | | 1650 / 1680 | | 1680 |
Capacidade de carga (kg) (sem AC / com AC) | | 800 / 770 | | 770 |
Peso bruto total (kg) (sem AC / com AC) | | 2450 | | 2450 |
Capcidade máxima de tração | 3720 | 3270 | 3270 | 3270 |